Ontem à noite uma pessoa ligada a Prefeitura de Parnaíba rebateu as minhas críticas quanto ao valor gasto no Calçadão Cultural. Eu entendi o argumento do interlocutor, mas de qualquer forma, fiquei decidido a solicitar uma avaliação de um engenheiro ou algum outro técnico da área, para que todas as minhas duvidas sejam sanadas. De forma alguma os valores que circula pela imprensa piauiense coincidem, na minha opinião, aos serviços que foram realizados. Não posso admitir que uma obra de aproximadamente 100 metros de calçada, com dois bancos circulares feito de cimento e dois portais de um tipo de metal, possa custar a bagatela de R$ 700 mil.
Se alguém conseguir me provar, claro como água, que o valor está condizente com a obra, serei o primeiro a vir aqui fazer a retificação e pedir desculpas.
Como falei em outro comentário a respeito do Calçadão, seria de bom tom que, a Prefeitura Municipal de Parnaíba, mostrasse mais transparência com a coisa pública. Não é uma questão de desconfiar do Prefeito, Florentino Veras, do PT, mas é que, cachorro mordido de cobra tem medo de salsicha, assim diz o ditado.
Por Walter Frota Fontenele
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.