7 de jan. de 2016

Mãe diz que marido de Stefhany tem feito ameaças de morte à sua família

A cantora Stefhany Sousa, a Absoluta, tem dado o que falar nos últimos meses. Primeiro foi a 'conversão' dela, quedepois de anos tentando sucesso, resolveu virar evangélica. Depois foi o casamento repentino com o empresário Roberto Cardoso, onde nem chegaram a namorar e já foram para o altar. O assunto do momento é que a cantora, nascida em São Paulo, mas criada em Inhuma (PI), estaria sendo mantida em cárcere privado pelo marido e proibida de falar com a família.
A reportagem do 180graus conversou com a mãe de Stefhany, Nety França, e ela afirmou que há muito tempo não fala com a filha. “Ela não entra em contato comigo e eu não consigo falar com ela. Fui na casa que ela mora em Valença e o marido proibiu a gente de entrar. Fiquei muito mal com isso, estou tomando calmantes por causa desta situação. O esposo dela não deixa ninguém entrar na casa e os números de telefones deles foram mudados”, diz.
Segundo Nety, tudo mudou na vida da filha depois do casamento. “Ela era uma menina muito obediente e serva de Deus, falava comigo todos os dias. Depois que se casaram, ele afastou ela da nossa família. Ela está sendo pressionada ou coagida. Dediquei toda a minha vida à minha filha e agora acontece isso”, afirma.
1.jpg
MÃE DIZ QUE RECEBEU AMEAÇA DE MORTE
“Ele veio na nossa casa e ameaçou o meu marido e eu. Ele queria que a Stefhany assinasse uma procuração. Estamos com medo. Coloquei uma placa de venda na minha casa e nem sei para onde vou. Ele é muito rico e pode mandar nos matar, não sei o que vou fazer”, revelou ao 180. “Depois que ele apareceu na TV, ele ficou louco, não pode ver ela tirando foto com ninguém que age de maneira estranha. Tudo que passou na televisão era falsidade”, completa.
Nety França, mãe de StefhanyNety França, mãe de Stefhany
STEFHANY PUBLICA FOTOS NO SHOPPING
Antes do réveillon o boato já circulava e um vídeo no Facebook mostra Stefhany dançando e cantando com o marido em uma casa. Fãs da moça, isso mesmo, criticaram a postagem que não tinha a família dela, e disseram que tudo aquilo era teatro e que ela não estava feliz.
Esta semana outras postagens de Stefhany no Facebook mostravam a cantora com o esposo em passei no Teresina Shopping. Nas imagens é possível ver ela experimentando sapatos, tirando fotos aos beijos no Paraíba e posando no estacionamento. Há um vídeo em que os dois andam sorridentes em um bicho de pelúcia com a legenda “Me divertindo nesse passeio com meu Amor!” e ainda joga: “Pra quem disse que não estamos bem”.
2.jpg
3.jpg
4.jpg
“Isso é tudo teatro, ela nunca ficou tirando foto desse jeito em shopping, isso é tudo armado e esta está sendo forçada de alguma forma”, diz a mãe.
“Peço que todos os irmãos orem por ela. Esse homem se fingiu de outra pessoa para casar com minha filha e agora mostra a verdadeira face”, conclui Nety França.
FÃ ACIONOU IMPRENSA
Jane Albuquerque se diz fã de Stefhany e a sua mãe, que também é cantora evangélica, e ficou muito comovida com a situação. “Recebi a Nety na minha casa e ela estava muito abatida, disse que ela poderia contar comigo. Comecei a procurar a imprensa para que as pessoas soubessem o que realmente estava acontecendo”, diz.
Fã recebe mãe de Stefhany em sua casa e oferece apoioFã recebe mãe de Stefhany em sua casa e oferece apoio
EMPRESÁRIO E CANTORA NÃO SÃO ENCONTRADOS
O empresário Roberto Cardoso, bem como Stefhany, foram procurados pela reportagem do 180graus para esclarecerem a situação, mas não foram encontrados, o portal está a disposição do casal caso queiram falar do caso.
Publicado Por: Jhone Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...