7 de jan. de 2016

Indignação - Motorista pede providencias

Olá caro vereador Carlson Pessoa, mais uma vez venho por meio de seu blog, deixar uma reclamação em relação à algumas vagas de carga e descarga de mercadorias no centro da cidade. Sou motorista de caminhão, moro em Parnaíba e sei das dificuldades que nossa categoria enfrenta para descarregar aqui em nossa cidade. Falo não só por mim, mas  acredito que também por outros motoristas que vêm de outras cidades e encontram a mesma dificuldade.
Então vamos ao que interessa, como está escrito na placa da foto, carga e descarga das 18:00h às 6:00h. Aiii eu pergunto, que comércio no centro está aberto durante toda a noite e madrugada, para que nós possamos descarregar mercadorias??? Isso é uma palhaçada. Certo dia também um fato ocorrido comigo, me deixou intrigado, chegando para guardas municipais de trânsito para reclamar o excesso de motos em uma dessas vagas, o mesmo(guarda de trânsito) me disse que não poderia fazer nada a respeito. Quer dizer que os carros pequenos podem estacionar em nossas vagas e nada acontece, agora vai um amigo caminhoneiro deixar o caminhão um pouquinho irregular na rua, que eles vem todos cheios de autoridade mandar tirar o veículo.
Senhor Vereador, peço encarecidamente que, possa ver nossa situação com atenção, e nos ajude a fazer nosso trabalho direito. O centro de Parnaíba, precisa urgentemente de vagas de carga e descarga que sirvam de verdade pra os caminhões, e que não sejam apenas de enfeite. 
Peço que não divulgue minha identidade.
Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...