12 de jan. de 2016

Deputado Paes Landim esteve em visita ao Bispo Dom Alfredo


O deputado fez relato em sua pagina no facebook: "No sábado, dia 9, às 8:30, da manhã, fui visitar Dom Alfredo, Bispo de Parnaíba.
Durante uma hora enriqueci culturalmente com as reflexões de Dom Alfredo, um austríaco que faz questão de confirmar, que é, sobretudo, um brasileiro.
Conhece profundamente os problemas do mundo e os da sua Diocese.
Censurou-me pela minha posição no caso da maioridade penal. Confessei-lhe que tenho consciência do meu equivoco, mas atendi a um apelo pessoal da Presidente do meu Partido, empenhada diretamente na questão. Tivesse recebido um apelo de Dom Alfredo antes da votação na Câmara, eu teria me manifestado contra.
Dom Alfredo está angustiado porque até agora os sofridos piauiense de Cocal, vítimas do rompimento da barragem de Algodão II, até agora não receberam indenização.
Que diferença de Mariana! Claro, um desastre maior, mas o drama do Piauí não recebeu a devida atenção da mídia e da sociedade civil.
Dom Juarez, Bispo de Oeiras, foi designado pelo Papa Francisco para servir como Bispo Auxiliar de Parnaíba, Dom Juarez é um sacerdote iluminado por Deus, com a sua inteligência privilegiada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...