*Sem um nome de peso para liderar a oposição no Piauí, já que dos vinte deputados eleitos no palanque adversário ao gov. W. Dias, apenas 06 permanecem fiéis ao resultado do último pleito vez que 14 já foram seduzidos pelo o canto da sereia. Com isso o ex-governador Zé Filho tem o caminho livre para ser o líder dos descontentes e para ganhar terreno já acusa governador de plantão de ter desmantelado o estado e de não ter dito ainda a que veio.
*Está em curso no Karnak um plano para convencer um importante prefeito da região norte a não concorrer a reeleição. A rejeição é grande e irreversível.
*Vereadores da base do amém começaram a operação, salve-se quem puder.
*Sem estrutura adequada para pouso e decolagem por instrumento como exige a Anac, o Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, em Parnaíba não poderá receber o jato da Azul Linhas Aéreas que irá substituir o ATR72 que atualmente faz escala em Parnaíba. Com isto, a cidade litorânea com um potencial turístico imensurável ficará novamente sem voos a partir de 14 de fevereiro quando a azul bate em retirada.
*Morte por tuberculose em presidio preocupa agentes penitenciários Foi registrada a primeira morte ocorrida este ano dentro do Sistema Carcerário do Piauí. Um detento de Esperantina, que não teve sua identidade revelada, morreu vítima de tuberculose no primeiro dia de 2016 e o caso preocupa os agentes penitenciários. Em Parnaíba um detento está hospitalizado com suspeita de tuberculose. Para o Sinpoljuspi, as penitenciárias não possuem estrutura para cuidar dos detentos enfermos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.