*O ex-senador Mão Santa e sua esposa Adalgisa Moraes Souza estiveram no último final de semana, na cidade de Floriano onde participou do casamento do ex-vereador de Guadalupe, Adão Moura e Lucilene Carvalho. Durante a celebração religiosa o ex-senador foi convidado pelo celebrante frei Eulálio para falar sobre o exemplo de amor a família.
* Com salários dos servidores atrasados e sem obras para apresentar para a população parnaibana, o prefeito Florentino Neto volta a atacar dizendo que a oposição não tem bandeira. Ora, e qual é a bandeira do PT, partido o qual pertence? É buscar a todo custo se perpetuar no poder! As oposições não precisam de bandeira, basta defender as cores da Parnaíba buscando o melhor para nossa gente.
*O radialista Gláucio Junior está nos preparativos para as transmissões do campeonato piauiense e ao que tudo indica será pela rádio Igaraçu AM.
*Moradores das ruas Anhanguera com Carpina já estão apreensivos com a situação das chuvas. É a mesma situação de sempre, as águas pluviais que transbordam e inundam as residências e o povo quer saber para onde foi o dinheiro que foi destinado para a solução do caso.
*Algumas prefeituras como da vizinha cidade de Ilha Grande parece não estar nem um pouco preocupada com alguma coisa chamada “crise”. E prepara uma mega festa para festejar o aniversário de emancipação política, deve estar muito bem obrigado!
*O PT não está morto mesmo levando-se em consideração a situação do partido a nível nacional que é extremamente difícil, com uma série de acusações contra a cúpula do mesmo. Muitos ex-dirigentes estão presos e outros tantos usando tornozeleira e o governo da presidenta Dilma atravessando um grave momento, podendo até sofrer um impeachment. Mas nos estados e municípios, o PT ainda existe algumas células vivas que somente agora estão sendo atingida moral, ética, política, econômica e social. Será que o povo vai deixar esta célula sobreviver?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.