O piauiense, Antônio José da Conceição, natural de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, foi morto com requintes de crueldade no último sábado (9) em seu apartamento em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro.Ele foi assassinado com várias perfurações e o corpo apresentava marcas de espancamento. As investigações estão em andamento.
Uma tia da vítima, Elizete da Silva, informou que os relacionamentos amorosos do sobrinho talvez tenham ligação com o crime. Segundo ela, o sobrinho havia informado que tinha terminado com o ex e já estaria com outro e isso teria provocado desentendimentos. Ela suspeita que Tony, como era conhecido Antônio José, foi morto por um desses companheiros.
A amiga de Tony, Mariangela Silva, contou que o crime aconteceu na madrugada do sábado (9). Ele foi para uma boate, na sexta-feira (8) à noite com um amigo. Logo após chegar ao local, ele teria insistido com o amigo para voltar para casa. Por volta das 3h ele saiu sozinho, não voltou mais ao local.
Informações de vizinhos dão conta que Tony chegou em casa por volta das 4h30 e logo em seguida gritos e barulhos de objetos sendo quebrados foram ouvidos. A vítima foi perfurada com pedaços de um espelho, quebrado durante a briga.
Vizinhos que tentaram intervir forma ameaçados pelo assassino que continuou as agressões até Tony perder a vida.
O corpo da vítima chegou em Teresina na madrugada de hoje (12) e foi levado para Barra Grande onde está sendo velado sob forte comoção.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.
Publicado Por: Carlos Eugênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.