Há anos sem manutenção, a Avenida João Silva Filho está cheia de buracos tanto no asfalto, quanto na parte do calçamento. Cansados de esperarem pela recuperação da via, na tarde de ontem (28), os próprios moradores se uniram para tapar um grande buraco que oferecia riscos constantes de acidentes aos moradores. A Guarda Municipal que passava pelo local no momento da obra ajudou a população organizando o trânsito.
A situação é mais crítica no trecho que liga o Conjunto João Paulo II ao conjunto Residencial Simplício Dias. Com a buraqueira, os motoristas precisam andar em velocidade baixíssima, parando frequentemente e como de noite também não há iluminação pública, o risco de assaltos aumenta consideravelmente.
Os acidentes são frequentes na Avenida. Segundo um popular, ontem pela manhã uma mulher grávida caiu da garupa da moto ao veículo precipitar-se sobre a cratera. No dia 19 de dezembro, o repórter do Blog do Pessoa teve ferimentos por todo o corpo quando a moto que ele dirigia tropeçou em uma grande pedra solta no calçamento esburacado da mesma avenida. Além das lesões corporais, os faróis da moto ficaram danificados. Ferido, ele dirigiu-se até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e ficou aguardando por quase uma hora para ser atendido.
Veja a matéria do acidente do repórter Denilson Freitas: http://carlsonpessoa.blogspot. com.br/2015/12/reporter-sofre- acidente-de-moto-ao.html
Por Luzia Paula, com informações de Guilherme Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.