3 de jan. de 2016

Absurdo na Pedra do Sal. CUIDADO BANHISTAS, ATENÇÃO AUTORIDADES!!!

Gente não é de agora essa situação das âncoras na nossa praia, Pedra do Sal mas alguma coisa tem que ser feita, ou as autoridades vão esperar acontecer uma tragédia para tomar as providencias cabíveis?!


Veja denuncia publicada em rede social.
AMIGOS E AMIGAS, EU VENHO AQUI NESTE PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2016, A FAZER UM ALERTA MUITO IMPORTANTE.
Hoje fui passar o 1º dia do ano na Praia da Pedra do Sal pela primeira vez, muito gente mesmo, o sol estava nublado, mais isso não foi problema, porque estava lotada.
No entanto o que me deixou muito preocupado com a vida de muitos que ali estavam, e principalmente de crianças, que eu nunca vi tanta criança brincando tranquilamente, isso é muito bom, porque os pais tem confiança no local, mais as vezes precisamos prestar atenção em detalhes que podem ser fatais. E apos ver uma sena o qual me deu arrepio, eu tive que vir aqui e fazer esse comentário, quando uma criança de mais ou menos 03 anos que estava com seus responsáveis próximos deu um mergulho, sabe brincando, e passou a centímetros de bater sua cabecinha em uma ancora, isso mesmo, uma ancora, foi quando todos os pais e responsáveis que ali se encontravam começaram a ter cuidado com seus filhos e até eles mesmo começaram a ter cuidados, porque as imagens abaixo não deixa mentir, é algo que para mim, é falta de responsabilidade, porque se um adulto der um mergulho e bater o peito, o rosto, a cabeça, o que podemos imaginar a não ser algo de muito grave, imagina uma criança, então você que ler este texto, este desabafo e que possa marca alguém que tenha poder para melhorar esta situação, faça isso, compartilha por favor, porque não podemos deixar que essa situação possa voltar acontecer, porque pode ser tarde, e não vamos deixar acontecer algo para que possamos se comover e assim que venha ser feito algo de concreto.







Por Thamiris Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...