Romualdo Seno -presidente do PSDC
No último encontro mensal do ano, realizado semana passada em uma churrascaria de Parnaíba, o presidente regional do PSDC, Romualdo Seno, falou de planos ambiciosos para o Partido, tanto em nível local quanto estadual. “O PSDC é hoje o maior partido de Parnaíba e vamos fazê-lo o maior também no Estado. Já estamos em 91 município e vamos chegar aos 224”, destacou Romualdo, informando que havia sido comunicado pelo presidente nacional do partido, José Maria Eymael, a inclusão do seu nome no diretório nacional. "Somos o único partido da cidade com representação nacional", pontuou.
Lembrou Romualdo Seno que em 2012 previu a eleição de 3 vereadores e 2 foram eleitos, tendo o PRTB conquistado, naquele ano, 8 mil votos. "Agora no PSDC a intenção é chegar aos 15 mil votos, elegendo 5 vereadores à Câmara Municipal".
Romualdo Seno era presidente do PRTB, que apoiava a administração municipal, até há poucos meses atrás, quando o comando do partido no Estado, através do então presidente Luís Coelho, resolveu entregar seu comando a um grupo opositor ao prefeito. Romualdo foi em Brasília buscar o comando regional do PSDC e afirma que para este novo partido irão todos os antigos filiados do PRTB que estiveram sob seu comando nas últimas eleições, inclusive os vereadores Antônio Diniz e Renatinho da Cepisa.
“Nos tomaram o PRTB de forma muito inesperada, mas vamos com o Romualdo para o PSDC a partir de março, aproveitando a “janela” da lei eleitoral. Estamos organizando a Comissão Provisória Municipal, de modo a participarmos das eleições possivelmente sem coligarmos com outros partidos”, disse o vereador Diniz, afirmando também já haver um grupo de pré-candidatos a vereador formado, com vistas a atingir a meta estipulada pelo presidente Romualdo, que deverá ser a eleição de 3 ou 5 vereadores no município.
Fonte:Jornal "Tribuna do Litoral"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.