22 de dez. de 2015

LEITOR; Mais um indignado com a Oi "Lerdox"


Olá senhor Carlson,

Meu nome é Andressa e gostaria de fazer uma reclamação sobre a conexão da Oi, a Oi Velox, que não tem nada de veloz, diga-se de passagem.
 Já faz uns dias que ela esta extremamente lerda, não só em minha casa, como em vários estabelecimentos na cidade. Isso é uma falta de vergonha, pois pagamos caríssimo pelo serviço, e não há retorno para o consumidor que precisa.
 é isso, gostaria que o senhor publicasse em seu site, por gentileza, essa minha reclamação, que tenho certeza de que não é só minha.


 Obrigada pela atenção, 
Andressa Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...