1 de dez. de 2015

LEITOR: Calçada alta de igreja evangélica oferece risco aos pedestres

Pedestres que trafegam pela Avenida Pinheiro Machado temem pela segurança comprometida devido a altura fora dos padrões da calçada de uma igreja evangélica, situada próxima a rodoviária. Construída às margens da avenida, em caso de precisar se desviar dos veículos, o pedestre encontraria grande dificuldade para subir na calçada, podendo até ser atropelado.


“Essa calçada foi construída de forma incorreta. Em Araraquara a prefeitura seria responsabilizada. Alguém precisa verificar essa situação porque do jeito que está o risco de acidentes é muito grande”, diz um internauta.

3 comentários:

  1. Pelo jeito o amigo é bastante desinformado, há tempos que este galpao deixou de ser uma igreja evangélica e outra quando a mesma na época era uma igreja essa calçada já existia, então colega não venha querer dar uma de tal, querendo insinuar qualquer perseguição com igreja só pelo fato de ser evangélica, tenho certeza que se fosse outra denominação não estaria aqui denunciando, afinal de contas o que tem de calçadas irregular nessa cidade não é brincadeira!
    Aproveita e dar uma de detetive, sai procurando calçada na cidade pra denunciar aqui, se eu fosse vc acho melhor não se não ficaria doído só no primeiro dia! Tenho certeza que não daria conta!

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que o camarada enfatiza a calçada da igreja Evangélica, representando risco.

    ResponderExcluir
  3. Quero informar ao então vereador e administrador desde blog , que avalie melhor suas informações. Primeiro trata-se de um local alugado , segundo já faz quase um ano que não funciona mais uma igreja. Entra no site da J.Castro. e verá o anúncio de aluguel. Se informe melhor Senhor vereador. E por se tratar de uma pessoa inteligente acredito fielmente que o senhor irá rever este anúncio. Abraços

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...