19 de dez. de 2015

Iternauta relata agradecimento por irmão ter escapado da morte em acidente de ônibus.

O meu irmão estava voltando para o Piauí, quando ontem à noite, o ônibus que ele estava na altura de Esperantina, perto de chegar em Parnaíba, capota e até o momento 15 feridos e uma morte.
Ele está bem, mas a criança com o qual eu brinquei no embarque faleceu.
Quase que eu não consigo me despedir do meu irmão, o horário da viagem já tinha passado e eu estava vindo de uma prova e eu disse vou tentar, nem se for pra ver o ônibus saindo.
Consegui por que eu sei o quanto é importante, poderia ser o nosso último abraço ou porrada, devemos realmente amar como se não houvesse amanhã.



Paulo Vitor
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...