23 de dez. de 2015

Denuncia: Sem água moradores estão impedidos de mudar para o Residencial Dunas de Parnaíba II


Bom dia Vereador Carlson Pessoa! Tudo bem quero aqui lhe fazer uma denuncia e peço que coloque no seu blog e que se possível possa resolver a situação...
Fui sorteado naqueles apartamentos do Minha Casa Minha Vida,fui pedir pra ligar a água na Agespisa e eles disseram que não fazem o serviço pra lá porque a encanação ta com problema...  Ai é muita sacanagem isso
Passei mais de dois anos pra receber minha casa e quando deu certo ainda e desse jeito.
Moro no fundo do quintal da minha sogra e tava doido pra mudar logo mais não vai poder.
Obrigado pela atenção e desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...