5 de dez. de 2015

COMUNICADO - Eliaquim Nunes

Quero de público informar a quem possa interessar que há pelo menos seis meses estou LICENCIADO POR TEMPO INDETERMINADO de todas as minhas funções que exercia na igreja.

Ressalto que tal decisão é de caráter único e exclusivamente pessoal, comunicada expressamente à liderança da igreja em mais de uma reunião e se deu em razão da minha necessidade em me dedicar a projetos diversos, relativos à minha CARREIRA PROFISSIONAL e vida pública.
Não houve, não há qualquer problema com a liderança da igreja, a decisão foi consensual.

Porém, infelizmente preciso me valer de uma rede social para comunicar o fato em razão de que aqueles que deveriam comunicar oficialmente não o fizeram, mesmo decorridos aí cerca de seis meses o que abre margem para que pessoas mal intencionadas possam fazer interpretações equivocadas dos fatos.

Portanto, para que não pairem dúvidas, quando você não me ver no local em que costumava sentar, saiba que é por essa razão.

Abraço a todos
Fiquem na paz do senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...