MESA DE HONRA: SECRETÁRIO CARLOS EDUARDO, DO MEIO AMBIENTE; VEREADOR CARLSON, PROMOTOR CRISTIANO E ADVOGADO RICARDO MAZULLO
Hoje a Câmara Municipal realizou mais uma audiência pública para discutir os problemas decorrentes da poluição sonora, que a todos incomoda pelas ruas da cidade, mas faltaram os reclamantes, que vivem pedindo providências aos vereadores e se dizendo incomodados.
Dos que trabalham com propaganda volante, apenas o Lucimar Lima, o Ivan (Boca Junior), o Wellington (Pop Show) e um representante do Armazém Paraíba compareceram.
Muito proveitosa e positiva a audiência, principalmente pelas participações do promotor de justiça Cristiano Peixoto, representando o Ministério Público, e do presidente da OAB Parnaíba, Ricardo Mazullo, que chamaram a atenção para a Lei do Silêncio, que já existe em Parnaíba mas não é cumprida, "não se sabe por quê".
Segundo ele, não justifica a desculpa de que não há fiscais para executar a lei e nem punir ninguém. A lei permite firmar parcerias. 'É preciso atitude, iniciativa", instigou o promotor Cristiano.
Dos vereadores presentes: Carlson Pessoa, Ricardo Veras, Bernardo Rocha, Diniz e Neta Castelo Branco.
Dos "tarados" que propagam as festas e os shows de forró, nenhum compareceu.
A denúncia mais grave: a prefeitura não possui cadastro desta gente. Qualquer um monta um "paredão" de som e saí fazendo presepada por aí, inclusive propaganda votante. Ah, paredões de som são proibidos na cidade pela Lei do Silêncio.
Volto ao assunto mais tarde.
Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.