26 de nov. de 2015

Workshop apresenta os diferenciais da Pena, marca presente no mercado da moda há 29 anos



Um workshop realizado na noite de ontem quarta-feira (25/11), no Hotel Delta, traçou toda a linha de produção, bem como o conceito e a qualidade dos materiais utilizados na fabricação dos produtos da marca Pena, empresa especializada em moda esportiva, especialmente ligada ao surf.  De acordo com Lira, representante da Pena em Parnaíba, quanto mais estreita for a sinergia entre fabricante, cliente e consumidor final, maior será a sinergia, contribuindo significativamente para o resultado final.

O empresário Luís Moura, proprietário da Boutique Moura Confecções, esteve presente no evento e atestou a qualidade dos produtos da marca.  Referência como marca brasileira, a Pena fabrica várias linhas de roupa, além de acessórios como boné, skate e mochila. Está presente no mercado de todo o País há 29 anos e a projeção é que até 2020 a empresa esteja entre as cinco maiores do Brasil no segmento de moda esportiva. 


A corporação também patrocina vários atletas do surf brasileiro.  Líder em credibilidade, a empresa usa o mesmo CGC desde sua fundação, em 1986. Na Pena trabalham 470 funcionários, além de 1.400 pessoas envolvidas. Diariamente são produzidas 8 mil peças, respeitando os critérios de qualidade, criatividade, durabilidade, sustentabilidade e preço justo, sempre priorizando a satisfação do consumidor e primando pela qualidade de vida do ser humano.

 

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