A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), e autoridades da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados visitaram na última sexta-feira (6), a Zona de Processamento e Exportação (ZPE) de Parnaíba. Do total de 313,5 hectares, 31,5 hectares já estão concluídos, com infraestrutura de eletrificação industrial, pavimentação asfáltica e redes para abastecimento d’água e esgotamento sanitário. Segundo o presidente da ZPE, Paulo Cardoso, a primeira indústria da ZPE está em fase final de implantação, com previsão de início das atividades ainda esse ano.
A secretária executiva do Conselho das Zonas de Processamento de Exportação (CZPE) do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Thaise Dutra, ressaltou o avanço do projeto das instalações da ZPE de Parnaíba e a relevância dela para o país. "A ZPE de Parnaíba já é um fato concreto. Ela está entre as ZPEs mais avançadas do Brasil e próxima a obter o alfandegamento da Receita Federal. Isso é um passo muito importante no processo de implantação. A atuação do Governo do Estado e da ZPE de Parnaíba é exemplo para vários outros estados", ressaltou, durante visita à ZPE.
EM TEMPO DO BP - Esperar que o prefeito Florentino do PT, interceda junto ao governo de seu companheiro W. Dias, para que o mesmo faça sua parte, já os ex-governadores Wilson Martins(Mirocles Veras) e Zé Filho (Eureliano Barros), fizeram a deles, chegando até aqui. Tudo pronto para funcionar.
|
Mirocles Veras presidente da ZPE de Parnaíba |
|
Eureliano Barros presidente da ZPE de Parnaíba |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.