Presidente da EMPA Romualdo Seno e o amigo Prefeito Florentino do PT. |
De autoria do vereador Carlson Pessoa, o documento convocava o diretor da Empresa Parnaibana de Abastecimento (Empa) Romualdo Sena, para que o mesmo explicasse porque acionou a Guarda Municipal e o Comando Tático do Piauí para expulsar os trabalhadores ambulantes da Praça Mandu Ladino. Entre os vendedores ambulantes havia uma mulher grávida que passou mal com a truculência dos agentes.“Esse Romualdo é um ditadorzinho medíocre. É um capacho do prefeito Florentino. Ele não respeita os trabalhadores e não vamos admitir esse tipo de postura contra a nossa população.
Cabe ao Executivo fazer o cadastramento e não mandar expulsá-los dessa forma covarde como fez o presidente da Empa”, protestou Carlson Pessoa amparado pelos trabalhadores que compareceram a sessão na Câmara Municipal.
Os vendedores ficaram inconformados com os vereadores que defenderam em plenário o presidente da Empa e houve discussão entre a vereadora Neta e a população. Ao ser levado para votação, o requerimento foi barrado pelo voto desfavorável dos cinco parlamentares citados no início desta matéria.
Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda. Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.