6 de nov. de 2015

O atleta Parnaibano Thyago Tharsoné campeão dos 100Km em Brasília

O parnaibano Thyago Tharson ganhou a clássica prova de ciclismo “100 km de Brasília” mostrando ao mundo esportivo que determinação e força de vontade contam muito, mesmo quando não se tem o apoio devido.
Uma das provas mais tradicionais do Brasil, os 100km de Brasília, contou com a presença dos dois atuais lideres do ranking Nacional Júnior, mas Thyago superou com muito esforço e uma boa estratégia vencendo a prova no Sprint, que é o seu forte.
O jovem atleta piauiense não é mais uma “promessa” e está se destacando como um dos melhores ciclistas em nível nacional.  Thyago é determinado e muito dedicado, qualidades que se aliam ao seu precioso talento.
O desempenho do atleta é surpreendente haja vista a pouca condição financeira de sua família e do inexpressivo apoio recebido. Os resultados vêm mesmo em função da qualidade técnica e determinação, onde se destaca o foco, preparação física e muita disciplina do jovem campeão.
Mensagem do Campeão:

“Quero aqui agradecer a Deus primeiramente, que sempre me abençoa com vitórias e muitas conquistas; ao meu pai, que se esforça incondicionalmente pra realizar meus sonhos; à minha família que sempre torce por mim; a minha namorada Robyanne Silva, que me ajuda em tudo nessa caminhada; a minha treinadora Carmen Castro, pelo trabalho que vem fazendo, juntamente com minha nutricionista Marlene Sidônio

Também agradeço ao presidente da federação piauiense de ciclismo, George Augusto,  que fez parte dessa vitória me ajudou bastante;  ao meu parceiro e irmão de coração, Matheus Sousa, ao meu grande amigo Erick, da Zingler bikes, loja que representei levando sua marca ao lugar mais alto do pódio; um agradecimento especial ao Bruno Viana Arêa Leão, uma das pessoas mais importantes nessa conquista custeando grande parte das despesas; agradeço também meu grande amigo Fernando Gomes,  por estar sempre me apoiando;  ao Zé Geraldo da Academia Evolução; ao Eureliano, da Circulando e ao Ricardo Alves, prefeito de Murici dos Portelas. Muito obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...