3 de nov. de 2015

MARCELO CASTRO NÃO PERDOA ZÉ FILHO

Já agora Ministro da Saúde, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), realimenta o sonho de ser candidato a governador em 2018, procurando formar uma ampla base de apoios usando inclusive o governo do Estado. Depois da eleição, ele chegou a liberar prefeitos e cabos eleitorais, avisando que encerraria sua carreira política no atual mandato. Mudou de opinião e, vem emitido sinais a Wellington Dias (PT) de que deseja indicar o secretário de Saúde, em troca liberando dinheiro federal para programas estaduais.
Ao fazer questão de continuar na presidência do PMDB, tendo sido reconduzido à presidência da sigla no Estado, Marcelo teria forçado a saída do ex-governador Zé Filho (PMDB), dada a dificuldade de convivência de ambos na agremiação partidária, desde o impasse na candidatura de Castro para o governo do Estado em 2014.
Amigos próximos do atual ministro, garantem que ele não esquece, e portanto, não perdoa Zé Filho, pela humilhação sofrida na campanha eleitoral passada, porque sabe que Zé Filho descumpriu o acordo firmado com o então governador Wilson Martins (PSB) em janeiro de 2014 de que Castro seria o candidato.
Portal AZ apurou que Zé Filho estaria decido a deixar o partido, podendo filiar-se ao PPS. Não há confirmação, entretanto, do destino do ex-governador. 
(Com informações do Portalaz)
Edição:Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...