4 de nov. de 2015

Câmara aprova Moção de Pesar para as famílias de Jaime Lins e Jaíza Sousa

Foi aprovado na noite de ontem (03/11), os requerimentos de N° 360/2015 e 361/2015, de autoria do vereador Carlson Pessoa, solicitando que seja concedida Moção de Pesar às famílias enlutadas do radialista Jaime Lins Solano Lopes e da aposentada Jaiza Sousa Silva.
Jaime Lins faleceu na manhã de ontem (03/11) aos 68 anos vítima de úlcera. O vereador enfatizou a grande relevância do jornalista lembrando que além de comunicador, ele era também um profundo estudioso e pesquisador da história do rádio em Parnaíba. “Essa é uma perda irreparável. O jornalista Jaime era um profundo conhecedor e estudioso da música popular brasileira. Nada mais merecido essa Moção para a família enlutada, pelo grande cidadão e radialista que ele era. As noites de sábado no rádio em Parnaíba não serão mais as mesmas”, lamentou.

Dono de uma voz marcante, durante anos Lins apresentou o programa “Recordar é Viver”, encantando um público cativo. Além do lado musical, ele apresentou também programas jornalísticos na Rádio Igaraçú, quando foi trabalhar na emissora a convite do jornalista Carlson Pessoa.

Jaiza Sousa Silva
O parlamentar também lamentou profundamente a morte da aposentada Jaira, uma das mais antigas moradoras do Bairro do Carmo. Mãe do ex-jogador Parnahyba, Wilson, ela era ouvinte cativa do parlamentar na época que ele estava no rádio.
De acordo com o parlamentar, dona Jaíza era um exemplo de cidadã parnaibana, além de ser uma grande incentivadora do esporte local.



Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...