A blitz promocional é uma das formas mais utilizadas para
apresentar e propagar a imagem de um produto ou marca. Diferente de outras
ações de marketing, a blitz promocional pode ser realizada nas escolas, ruas,
bares, empresas ou eventos. Usando deste instrumento de marketing o colégio
Êxito fez uma blitz informativa no fechamento da primeira parte do projeto
outubro rosa e novembro azul. As alunas pararam os carros e pessoas nas ruas
distribuindo panfletos, informativos e fichas de encaminhamento para mulheres
fazerem o exame de prevenção de colo do útero. A blitz se concentrou no balão
da Avenida São Sebastião com a Avenida Pinheiro Machado local de grande fluxo
de pessoas. Para Calixto Dias um dos organizadores a Blitz Promocional é a melhor
forma de atingir o público em diversos lugares em pouco tempo. “A capacidade de
locomoção permite ações sazonais e a criatividade na abordagem faz a diferença
no resultado final, que é surpreender e informar de forma dinâmica sobre o
nosso projeto.”
Ascom/Colégio Êxito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.