Lais Ribeiro deixou as curvas à mostra em um ensaio bem quante para a Victoria's Secret. A top brasileira, uma das Angels da grife, foi escolhida para exibir uma nova coleção de lingeries - o que o fez esbanjando sensualidade.
Ainda que as peças apresentem cores vibrantes e uma infinidade de detalhes, os modelos perdem brilho diante do corpo e do sorriso da musa.
Ao ver o ensaio, fica fácil entender porque a brasileira foi convocada neste ano para integrar o time das Angels da Victoria's Secret.
Lais encanta pela sua naturalidade, beleza e curvas distribuídas em 1,84 de altura. Mesmo com o corpo perfeito, ela conta que passou a se dedicar mais à malhação depois de se tornar uma angel. "Você está do lado da Candice Swanepoel (conhecida como a top da barriga negativa), olha pra aquela mulher e aí fica difícil não tentar estar no mesmo nível dela e das outras meninas (risos). Elas são muito dedicadas."
Questionada se gostaria de tonificar alguma parte do corpo, ela brinca: "Todas! (risos). Nunca estamos satisfeitas. Não é que eu estou caída, mas sempre quero melhorar." Para manter a forma, ela faz uma série de atividades que incluem boxe, ioga e soul cycle (uma mistura de spinning com musculação). "Tento mixar várias coisas porque não gosto de fazer a mesma aula sempre pra não ficar chato."
Se na malhação ela pega pesado, na alimentação Lais é mais tranquila e diz que não se priva do que tem vontade. "As pessoas pensam que nós, modelos, não comemos, mas trabalhamos com o corpo, então temos que ter regras. Eu tenho sorte, a genética da minha família é muito boa, acho que ainda tenho muito tempo pela frente até ficar preocupada em engordar." Como uma boa nordestina, ela tem seus pratos típicos prediletos: "Amo baião de dois e peixe frito." Mas no pré-desfile da Victoria's Secret, ela segue uma alimentação mais saudável, porque diz que é um evento muito importante e com grande visibilidade.
As angels são consideradas algumas das mulheres mais sexy do mundo. Para Lais, a sensualidade não tem só a ver com beleza. "Ser sexy é se sentir confiante e bem consigo mesma. Tem dias que me sinto horrível, acho que nenhuma roupa combina, mas em outros me sinto bem, feliz. Sou um pouco bipolar."
Fonte: Com informações de QG Brasil
Publicado Por: Illa Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.