VAI PARA O PPSPor telefone, o ex-governador confirmou a coluna que, vai para o PPS e chega na condição de presidente no lugar de Celso Henrique que, por sua vez, presidirá o Diretório de Teresina. Nesta 4ª feira, Zé Filho se reuniu em Brasília, com o deputado Roberto Freire(PPS/SP) presidente nacional, com que acertou sua filiação.
TRAJETÓRIAFilho do ex-deputado(falecido) Antônio José Moraes Souza e sobrinho do ex-governador Mão Santa, Zé Filho governou o Piauí de abril a dezembro de 2014. Começou sua trajetória política como vereador de Parnaíba pelo PSDB. Foi presidente da Câmara e depois prefeito da cidade.
ELEIÇÃODerrotado na reeleição pelo petista Wellington Dias, Zé Filho retornou a presidência da Federação das Indústrias do Piauí.
GRUPO TODOPor telefone, o ex-governador confirmou que leva todo o seu grupo entre prefeitos, vereadores, amigos e correligionários. A filiação contará coma presença do presidente Roberto Freire.
DEPUTADA JULIANAPerguntado sobre sua esposa, deputada Juliana Moraes Souza(PMSDB), Filho explicou: “ela é oposição e só vai sair do partido quando abrir a janela, ou seja, em 2018, ano da reeleição”.
Por Pedro Alcântara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.