Comprovadas as irregularidades, requer sejam tomadas as medidas administrativas e aplicada a penalidade cabível de cassação do mandato político do Denunciado, com a expedição do competente Decreto Legislativo".
Como a norma da Casa Legislativa de Araioses obriga que, em caso de denúncia dessa natureza, a sua leitura seja realizada na primeira Sessão após o seu protocolamento, a reunião dos vereadores que aconteceria na sexta-feira simplesmente não ocorreu porque, coincidentemente, todos os nove vereadores da base aliada da Prefeita Valéria do Manim faltaram à sessão.
Apenas os vereadores de oposição Jacira Pires, Raimundinho do Remanso, Manoel da Polo e Helio do Novo Horizonte estavam presentes no Plenário da Câmara Municipal de Araioses na última sexta-feira.
No dia 28 de Outubro (Dia do Servidor Público) a população de Araioses irá às ruas no movimento denominado "Vem Pra Rua Araioses" para protestar contra o CAOS que se instalou na cidade após a prefeita Valéria do Manim e o seu pai, Manim Leal, terem assumido o comando do Município.
Por Marcio Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.