Blog do Pessoa: PARABÉNS: Homenagem a Claricinha !!!


31 de out. de 2015

PARABÉNS: Homenagem a Claricinha !!!

Hoje, como todos os outros dias, acordei e a primeira coisa que fiz, foi agradecer a Deus por atender mais um pedido meu. Não foi um pedido qualquer, foi aquele que faço todo sagrado dia, que é que o senhor te conserve e te proteja a cada segundo da tua vida. Graças ao senhor, hj vc completa mais um ano de vida. E vc nem imagina como isso é importante pra cada um da sua família. Afinal, não é qualquer um que completa 15 anos conservada desse jeito, né?! Kkk' Eu te amo muuuuuuuuuito vozinha! Eu tenho fé em Deus, que muitos anos ainda iremos comemorar. Estou longe , mas estou perto! Parabéns!!! Deus te proteja mais e mais!!!!

Na foto com a neta Bruna Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...