Apresentando sinais de embriaguez e portando pedras de crack, ele preso na hora
No última terça-feira (27), na localidade Baixa da Carnaúba em Parnaíba, o comerciante Jurandir Almeida Machado foi brutalmente assassinado a golpes de faca, por um homem identificado apenas por Marcelo, morador da mesma localidade.
A partir então as forças policiais de Parnaíba, uniram-se em busca de sua captura.
Foi aí que aconteceu o fato inesperado.
Por volta das 20:00h desta quarta-feria (28), viaturas do Ronda, Comando Tático, Motopatrulhamento e Reservado, foram em busca da captura de Marcelo, o acusado de assassinar o comerciante Jurandir e fecharam o cerco em torno da residência do mesmo na localidade Baixa da Carnaúba. E justamente no momento da operação, um homem pilotando uma moto chocou-se numa das motocicletas do moto patrulhamento da PM. A mesma estava estacionada junto aos outros veículos da Polícia, nas proximidades da casa do acusado.
Na ocasião do impacto, policiais que estavam na operação, foram averiguar o ocorrido e perceberam que o motoqueiro apresentava fortes sinais de embriaguez. Ao fazer a vistoria encontram em seu poder uma pequena quantidade de pedras de crack. O motoqueiro identificado com o nome de Diego Veras Teotônio, foi preso na hora e encaminhado para central de flagrantes de Parnaíba.
O Subtenente Muniz Veraz que comandava a operação do cerco para captura do assassino do comerciante Jurandir, comentou esse fato inusitado. Disse que o referido motoqueiro, se recusou a fazer o teste do bafômetro e que se recordava dele de um outro caso, onde ele havia sido preso por tráfico de drogas. Ao ser preso, ele alterado, fazia críticas ao governo Dilma e ao PT e ainda disse para os presentes, que não teve oportunidade na vida.
A respeito de Marcelo, este ainda se encontra foragido.
Por Renato Farias E Jocelio Costa Para o Portal PHB em Nota
Por Renato Farias E Jocelio Costa Para o Portal PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.