7 de out. de 2015

Mádison diz que Zé Filho pode assumir PMDB com saída de Marcelo

   Deputado João Mádison

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) informou ao GP1, nesta terça-feira (06), que o Ministro da Saúde e deputado federal do Piauí licenciado, Marcelo Castro, pretende permanecer na presidência do PMDB, mas com uma novidade: a colocação do ex-governador Zé Filho como primeiro vice-presidente da legenda. Com isso, Marcelo se licenciaria do cargo e o ex-governador assumiria o comando da sigla. 
João Mádison, que é secretário geral do PMDB, explicou que o objetivo é colocar Zé Filho em evidência para que ele dispute o cargo de deputado federal nas eleições de 2018. 

    Zé Filho

“O Ministro Marcelo Castro pretende continuar como presidente do partido. Então, ele será reconduzido ao cargo, mas pretende se licenciar em seguida, porque o estatuto permite. A mudança no caso, estaria no fato de colocarmos o ex-governador Zé Filho como primeiro vice-presidente. Assim, com a saída de Marcelo, Zé assumiria o PMDB. Essa também seria uma forma de reconhecimento de todo partido pelo trato dado a nós quando o Zé Filho foi governador. Ele nos fortaleceu e deu toda estrutura, tanto que conseguimos eleger seis deputados estaduais”, explicou Mádison.

B. Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...