Pop rock, axé, forró e sertanejo animaram o público na última noite de Piauí Fest Music. Para encerrar a oitava edição do maior festival de música do estado, passaram pelo palco as maiores referências nacionais de cada estilo musical, agitando cerca de 30 mil pessoas na Arena do Teresina Shopping com suas apresentações. A festa teve inicio com o som de Waldo e Felipe.
O público já estava eufórico quando a banda mineira Jota Quest iniciou seu show. Prestes a completar 20 anos de carreira, a volta do grupo a Teresina foi marcada por um repertório cheio de clássicos. Além de músicas do novo álbum, “Funky Funky Boom Boom”, incluindo o single de reggae “Reggae Town", a banda emocionou a plateia com canções que marcaram a sua carreira. Junto aos foliões, o vocalista Rogério Faustino interpretou “Amor Maior”, “Além do horizonte”, “Só Hoje” e “Na Moral”.
A festa continuou com a animação de Gabriel Diniz. Com um super repertório, o cantor não deixou ninguém parado ao misturar forró e sertanejo com música eletrônica e até funk. Canções românticas também integraram o setlist do show, que fez o público vibrar e cantar junto do inicio ao fim.
Uma das vozes mais poderosas do forró na atualidade, Márcia Fellipe levou toda suas energia para o palco do Piauí Fest Music. Uma legião de fãs acompanhou o show e dançou cada sucesso da cantora. A forrozeira, admirada pela potência vocal, abriu espaço para mais um estilo musical entrar em cena no festival, o axé.
A Ivete Sangalo, a maior representante do ritmo, fez todo mundo sair do chão. Seu show era um dos mais aguardados da noite e sua volta ao palco do festival fez os foliões matarem a saudade. Exibindo seu novo visual, a cantora, agora ruiva, abriu o show com suas recentes músicas de trabalho como “Tempo de Alegria” e “Pra Frente”. Clássicos como “Sorte Grande”, “Festa”, “Empurra, Empurra” e “Dalila” também fizeram parte do repertório. Em homenagem ao Piauí, Ivete interpretou ainda “Cajuína”, de Caetano Veloso, sendo referenciada pelo público.
A noite continuou com o romantismo de Léo Magalhães. Ícone da música sertaneja e voz marcante entre os artistas do ritmo, o cantor animou o público ao som dos seus maiores sucessos como "Mensagem Pra Ela", "Fui Homem Demais", "A Carta", "Guarda Chuva", "Amor de Novela", "Inventando Paixão", "Não Tenha Dó de Mim", "Presente de Deus" e "Locutor"
A noite, e a edição do Piauí Fest Music, foram encerradas com o rei do "rebolation", Léo Santana. Pela segunda vez em carreira solo, o muso do axé subiu ao palco do festival. Com todo o seu rebolado e carisma, o cantor fez o público ir à loucura até as últimas horas da madrugada. Entre as canções que agitaram o público, sucessos da época que esteve à frente do grupo Parangolé, como “Tchubirabiron” e “Negro Lindo”, além das recentes canções “Leite Condensado” e “Abana”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.