Um absurdo a exigir urgente- urgentíssima intervenção do Ministério Público/Defensoria Pública, da OAB e de outras entidades investidas de competência.
A questão é: a administração do Prefeito Florentino Neto resolveu reajustar o valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em patamar extorsivo, nitidamente abusivo. E, o que é mais grave: num período em que o Brasil está mergulhado em crise econômico financeira, considerada a maior de todos os tempos.
Existem imóveis afastados do centro e utilizados como residência, que tiveram aumento de mais de 500% do seu valor em relação ao exercício de 2014.
Diante de tamanha insensibilidade do prefeito Florentino Neto é fazer com que a sociedade civil organizada, apoiada pelos órgãos de defesa dos interesses coletivos, ingresse imediatamente com ação contra a cobrança que vem sendo feita aos munícipes parnaibanos sem prejuízo de serem ajuizadas outras medidas judiciais capazes, inclusive de responsabilizar a administração municipal de Parnaíba pelos danos que tem causado à população.(RB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.