“Claro que aceitaria o desafio de ser candidata a prefeita de Parnaíba. Já entrei na política assumindo o desafio de substituir o Zé Filho na Assembleia, onde vinha fazendo um grande trabalho substituindo o deputado Antônio José. Estou pronta para qualquer desafio na minha vida. Acolher Parnaíba, pra mim, vai ser o maior prazer do mundo”.
A declaração é da deputada estadual Juliana Moraes Sousa, sobre a possibilidade de ser ela a indicada pelo PMDB para a candidata majoritária das oposições no ano que vem. Mas ela ressalta:” Não depende só de mim. A gente tem um grupo e é isso que a gente vai respeitar- a união do grupo. Outros nomes estão vindo para o PMDB, como o vereador Carlson Pessoa, que vem fazendo um grande trabalho em Parnaíba; o empresário Roger Jacob e outros que também manifestam o desejo de pré-candidaturas a prefeito. Nosso trabalho nesse momento é para que o PMDB tenha candidatura própria.
Sobre as reclamações de alguns setores do partido, de que estaria faltando um contado maior das lideranças peemedebistas com a população, a deputada disse ainda que nunca esteve ausente de Parnaíba, “porque temos casa aqui, nosso vínculo maior é com Parnaíba, porém, a gente trabalha em Teresina”, explicou. Mas ela lembra que o momento não é de pregar candidaturas. “O momento é para reflexão. A situação da economia do país e dificílima, e no Piauí não é diferente. Em Parnaíba também. O PMDB piauiense teve a honra de ter o deputado Marcelo Castro indicado para o Ministério da Saúde. Espero que ele tenha muita sorte porque ele deve estar assumindo o maior desafio de sua vida. Pra mim foi feita uma boa escolha, o que mostra também que o PMDB do Piauí está forte e por ser forte não deixaria de indicar um candidato próprio em Parnaíba, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. O Partido está unido e fortalecido”, finalizou.
Fonte:Jornal "Tribuna do Litoral"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.