Prometi que, não contribuiria para a comunicação com notas neste blog voltadas para acidentes de trânsito, homicídios, suicídios e outras matérias de cunho policial. Mas, por volta das 13h desta quinta-feira, uma cena chocou não só a mim, como também de vários populares que passaram pelo cruzamento da Avenida das Normalistas e Rua Senador Furtado.
Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Biz, resultou na morte de uma criança de 3 anos. Os olhares se voltaram para o corpo próximo à uma calçada. O menino havia saído da escola e o condutor, pai da criança levava os dois filhos para casa.
A exposição do caso serve para pedir a atenção a nossas autoridades. Quantos precisam ficar feridos, mutilados ou mesmo perder a vida? Além da falta de educação no trânsito, já que muitas vezes, pela pressa e falta de atenção estes acidentes acontecem, o poder público deve e precisa se posicionar e tomar uma providência. Além deste, outros locais necessitam de uma atenção especial por parte das autoridades competentes.
Por Tacyane Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.