5 de out. de 2015

Assaltos , Assaltos . Bairro Rodoviária !

       
Carlson Pessoa , bom dia . 


Venho através de seu e-mail falar de minha indignação sobre a falta de segurança que ronda
o bairro rodoviária ; por trás do Hospital Dirceu .
Assalto a mão armada . Recentemente colocaram
revolver em uma senhora ; onde tinha a mãe dela
já bem avançada em idade . Nos moradores sofremos muito por esta falta de segurança . Eu
mesmo já fui assaltado dentro de casa . Enquanto fazem blitz em alguns bairros, os assaltantes agem em outros. Cade os investimentos para a Segurança Publica. Fica minha insatisfação e medo. 

        Por favor não divulgue meu nome . 
                     Abraco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...