Blog do Pessoa: Após 16 acidentes, morador improvisa placa em cruzamento sem sinalização


31 de out. de 2015

Após 16 acidentes, morador improvisa placa em cruzamento sem sinalização

Atemorizado com os 16 acidentes registrados somente este ano no cruzamento da rua Samuel Santos com a Armando Burlamaqui, no bairro São Francisco, um comerciante tomou a iniciativa e colocou no alto de uma árvore uma placa de sinalização “PARE”. Na última segunda-feira (26/10), mais uma grave colisão entre dois carros deixou uma calçada destruída e roubou ainda mais a tranquilidade dos moradores, principalmente dos que moram próximo ao cruzamento, que temem terem suas casas invadidas a qualquer hora por um veículo.




A sensação de insegurança e o perigo no aumentou após o recapeamento feito na rua Armando Burlamaqui há mais de um mês e que até o momento a sinalização não foi refeita. O vereador Carlson Pessoa esteve essa semana no local e ouviu os pedidos de socorro da população.

“Minha família toda vive com os nervos abalados. Estamos perdendo nossa paz, nossa saúde e a prefeitura não providencia a sinalização. A qualquer hora uma pessoa morrerá na nossa frente”, desabafa um morador.

“O asfalto é bem-vindo, claro, mas o trabalho precisa ser finalizado, pois há vidas em risco. Nosso apelo é que o prefeito Florentino do PT, tome providências urgentes sob pena de ser corresponsável por possíveis mortes e sequelas que venham ocasionar as pessoas porque esse cruzamento está muito perigoso”, pondera Carlson Pessoa.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...