23 de set. de 2015

Notas de utilidade pública: Documentos perdidos




Oi boa tarde! Eu fui assaltada na frente do estádio “Mão Santa. queria recuperar ao menos os meus documentos.

Maraize dos Santos Rodrigues foi à identidade, carteira de motorista ab e cartão de plano de saúde Bradesco dental. De já agradeço o seu interesse em me ajudar. 86 - 8117 7048
______________________________________________

Preciso que divulgue isso. Pedir meus documentos pessoais e necessito deles. Divulga p mim. Meu nome é Anna Carolina Araújo Gomes. Quem encontrar me ligar 086 9410 4419, 806 9854 6122. Será recompensado.
________________________________________________

Gostaria que vc colocasse no blog que  eu  perdi  os seguintes Documentos ( 2 Rg ,  habilitação  , documentos   do  carro celta e  de uma  moto bis  e cartões   de  crédito )  nome   da pessoa é  Conceição   de Maria  Carvalho  Nunes  e  Eliezer  dos  Santos  Nunes foi   perdido  nas  imediações   da  rua   Afonso  Pena. Bairro São Francisco da Guarita. Quem encontrar vai ter uma recompensa. Fone pra contato 9*9474- 2501 falar com  Conceição.

Edição: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...