6 de set. de 2015

Goleada fora de casa deixa o Parnahyba na liderança da Copa Piauí

Parnahyba goleia Caiçara e assume a liderança da Copa Piauí

parnahyba e caiçara
Foto ilustrativa
Depois de empatar em casa na estreia, o Parnahyba mostrou que pode se dar bem longe da praia. O time comandado pelo técnico Paulo Moroni goleou o Caiçara na tarde deste sábado (5), no estádio Felipão, em Altos (PI). O 4 a 0 deixou o Tubarão na liderança da Copa Piauí, que qualificará o campeão para a Copa do Brasil 2016.
O Caiçara começou em desvantagem por jogar fora de casa mesmo tendo o mando de campo. O gramado do estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, virou um poeirão, forçando a Federação de Futebol do Piauí (FFP) a vetar o local para partidas do torneio.
O Leão vinha de empate sem gols com o Flamengo, na semana passada, em Teresina. Já o Parnahyba empatou em 1 a 1 com o Piauí, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
A primeira vitória da Copa Piauí foi construída ainda no primeiro tempo. Vitinho abriu o  placar. Rhuann ampliou e Silas ampliaram: 3 a 0. Na volta do intervalo, Sandro concluiu a goleada.
A segunda rodada será concluída somente na quarta-feira (9), quando Piauí e Flamengo se enfrentam no estádio Albertão, em Teresina, às 20h. Como cada equipe somou um ponto na estreia, quem vencer se juntará ao Parnahyba na liderança do torneio.
Na terceira rodada, o Parnahyba receberá o Flamengo na tarde de sábado (12). Já o Piauí vai encarar o Caiçara no domingo (13).

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 0x4 PARNAHYBA (VII Copa Piauí de Futebol – 2ª rodada); Data: 05/09/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino – Felipão (em Altos – PI); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Ozeas Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa.Renda: R$ 771,00 com 70 pagantes.
Gols: Vitinho 15, Silas 26 e Rhuann 45 do 1° tempo; Sandro 43 do 2°.
Cartões amarelos: Wanderson (CAI).
Caiçara – Ruan; Genilson (Gerlan), Adaílson, Victor Bafana e Vicente; Wanderson, Iranildo (Nicolas), Railan e Joelan; Olavo e Fabricio (Felipe). Técnico: Sergio Passarinho.
Parnahyba – Tony; Denis, Gilmar Bahia, Eduardo Junho e Vitinho (Sandro); Pio, Tadeu (Armeiro), Luciano e Idelvando; Silas e Rhuann (Sorín). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Por Fábio Lima/Cidade Verde | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...