17 de set. de 2015

Ajuda urgente para animais 25 gatos e 01 cachorro esfaqueado.


Estou precisando de doações de ração para esses gatinhos. São 25 no total. A dona mudou para uma outra casa e não levou os animais por causa que a casa não é murada e os vizinhos reclamaram. Se alguém puder ajudar ou quiser adotar entre em contato. Estou cuidando deles. Estou precisando de ração de imediato.


Também estou precisando de ajuda para esse cachorro que foi esfaqueado na pata esquerda e também jogaram água quente na cabeça. Ele não enxerga pois os olhos foram colados, mas se alimenta direitinho e caminha com dificuldades. Não se sabe quem fez isso, mas ele está sofrendo muito. Preciso de ajuda veterinária urgente e também de alimentação para esse garoto. Estou cuidando dele, ele já foi levado a uma clínica veterinária. Quem quiser ajudar é só entrar em contato  Agradeço muito qualquer ajuda! 





Para qualquer ajuda entre em contato com Conceição ( 086 9996 46149).


Obrigado a Todos que já ajudaram !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...