O Espaço Cidadania, localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro de Parnaíba, está com quase totalidade das atividades suspensas devido ao atraso de seis meses de pagamento dos funcionários de terceirizados. O local dispõe de serviços de importantes órgãos públicos que se descentralizaram para melhor atender as demandas.
No entanto, há seis meses os prestadores de serviços vêm definhando com a ausência de pagamento. A situação ficou insustentável de maneira que os profissionais tiveram que parar. No local ficou somente funcionando a Defensoria Pública por ter que atender questões de saúde, pois não podem ser adiadas.
Os profissionais que resolveram parar são do atendimento e dos serviços gerais, entravando assim o bom funcionamento do Programa. A coordenadora do Espaço da Cidadania em Parnaíba, Patrícia Aragão, teve que suspender os atendimentos até que a situação seja resolvida pela Secretaria de Administração do Estado do Piauí (SEAD). No entanto, a problemática ainda está sendo resolvida hoje (24/08).
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.