Muitas pessoas gostam de definir e atacar a opinião dos outros e não conseguem visualizar que estão sendo tão dogmáticas e mentes sem nenhum poder de aproveitamento, assim como os criticados.
Falando das ultimas manifestações e protestos vivenciados em nosso país, ora pois, existem pessoas com grande poder intelectual e mentores de grandes níveis como pensadores dos protestos, e não somente "ricos e banais" como algumas pessoas gostam de caracterizar e julgar.
Pois bem, essas pessoas que também se encontram incluídas no processo de protesto como em toda democracia, mesmo não tendo um intelecto tão superior, conseguem na medida do possível, passar sua indignação seja de forma esdrúxula ou irônica, como no citado caso de alguns comentários e atitudes mais comediantes do que intelectuais.
Bom, mas se levarmos para julgamento de uma forma geral, não iremos colocar uma meta, deixaremos a meta aberta... E o resto da historia todos já conhecemos. E, se a grande autoridade petista tem o direito de usar tal argumento tão desprovido de intelecto como o que alguns criticam, sendo ela a soberana do outro lado, fica-se então o questionamento do que se é criticado, tendo uma pessoa com tanta informação literária na frente do movimento. É, caros colegas, esse negocio de dobrar meta num da muito certo.
Por Bruno Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.