8 de ago. de 2015

Mensagens falsas atribuídas a Arimatéia Azevedo são repassadas pelo celular


Com o título ‘vazou conversas do jornalista Arimatéia Azevedo’, uma série de montagens enviadas por um telefone mostram supostas conversas entre o jornalista do Portal AZ e diversas pessoas. Conversas que nunca existiram e foram forjadas. Essa é mais uma forma que os inimigos do jornalista se valem do anonimato para atacá-lo e procurando criar situações embaraçosas para ele.



A opinião pública acompanha que nos últimos anos o jornalista Arimatéia Azevedo tem sido vítima de tentativas de difamação, e que tentam denegrir sua imagem como forma de intimidação e limitação ao seu exercício de liberdade de imprensa. 

Essas fotografias repassadas através do WhatsApp são mais uma dessas tentativas, como foi num passado recente quando hackearam o Portal AZ e publicaram uma matéria com uma carta difamatória ao jornalista, falsamente atribuída a uma de suas filhas.

Também por mensagens de telefone, seja pelo WhatsApp seja por SMS, os mesmos têm ameaçado o jornalista Arimatéia Azevedo de morte. Tudo isso começou após o jornalista ameaçado ter se posicionado contrariamente ao desfecho das investigações a respeito da morte da estudante Fernanda Lages.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...