24 de ago. de 2015

Médico acusado de espancar ex-mulher continua foragido

“Iremos encontrá-lo para que ele dê satisfações, pois, homem nenhum tem o direito de bater em uma mulher”, disse a delegada Vilma Alves sobre o oftalmologista Thiago Castro (foto abaixo), que está sendo procurado por policiais da Delegacia da Mulher. Castro é acusado de ter espancado a ex-mulher, a também médica Kaline Carvalho.

A ordem de prisão contra ele foi decretada na última sexta-feira (21) e deferida pelo juiz José Olindo Gil Barbosa. O alvará da prisão foi despachado para ser cumprido pela delegacia da Mulher em Teresina. 

Vilma Alves afirma que a Polícia Civil continua visitando os endereços onde Thiago possa estar escondido. Há suspeita de que o oftalmologista esteja escondido na residência de um familiar. 

Thiago Castro é filho da empresária Bizé Castro e sobrinho do deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do PMDB no Piauí. 

Thiago Castro estáa foragido desde a determinação da delegada Vilma Alves de prendê-lo por ter invadido o centro cirúrgico do Hospital do Olho e agredido Kaline, no último dia 13 de agosto. O médico descumpriu uma medida protetiva de urgência, que determinava seu afastamento da vítima. 

Policiais da Delegacia da Mulher estiveram em vários enderenço a procura do médico no final de semana, mesmo diante da hipótese de que ele teria se escondido na fazenda de um tio no interior do Maranhão. 
Quando os policiais da Delegacia da Mulher foram ao hospital, onde ele é diretor técnico, Thiago conseguiu fugir pelos fundos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...