No retorno aos trabalhos no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi nesta segunda-feira (03), a deputada Juliana solicitou solução para greve do HEDA.
A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) defendeu em pronunciamento, nesta segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa, se dirigindo aos gestores do Governo do Estado e do município de Parnaíba uma solução para os serviços de saúde.
Segundo a deputada o maior hospital público da região norte do Estado, o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, encontra-se sem condições de atendimento com a greve dos profissionais de enfermagem desde a semana passada.
A categoria alega que o Governo não vem cumprindo com o adicional noturno que está sem pagamento, com retroativo a partir de maio, e também as GIMAS que não são pagas em todos os Hospitais do Estado, que é uma gratificação de incentivo ao trabalho, além da insalubridade que toda uma vida foi de 20% e hoje cada profissional recebe de um jeito, alguns recebem 5% outros recebem 10% outros recebem 15%.
Por José Wilson/Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.