Blog do Pessoa: Clínica de Estética Lucilene Sombreiro


31 de ago. de 2015

Clínica de Estética Lucilene Sombreiro


Tratamento ajuda acabar com as indesejáveis 
gorduras localizadas e com a celulite.
Tratamentos estéticos como as drenagens linfáticas, massagens modeladoras e carboxiterapia surgiram como alternativas para que as mulheres cheguem mais perto do corpo dos sonhos sem precisarem recorrer à cirurgia plástica. Uma das últimas novidades desse mercado é  lipo sem cirurgia, que ajuda a diminuir a gordura localizada e a celulite.


A lipo sem cirurgia é um tratamento estético praticamente sem dor. O profissional massageia a região com um aparelho especial de ultrassom. Esse aparelho emite ondas que “quebram” as moléculas de gordura, que são eliminadas naturalmente pela urina e pelas fezes.



O tratamento, que tem duração de dois meses, com aplicações de uma ou duas vezes por semana e seções com duração de hora, é indicado para pacientes que possuam gordura localizada, celulite, tenham feito lipoaspiração, entre outros casos.



As vantagens para quem faz a lipo sem cirurgia são a redução das gorduras localizadas e das medidas, resultando um melhoramento do contorno corporal. “Em alguns casos, os resultados se assemelham a uma lipoaspiração e com o benefício de não ser uma intervenção cirúrgica”, explica a esteticista Lucilene Sombreiro.



A lipo sem cirurgia não é indicada para  histórico de hérnia abdominal, síndrome do pânico, hipertensão, epilepsia , além de mulheres que usam DIU, portadores de marca-passos e grávidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...