O crime ocorreu na região da Santa Maria da Codipe, e a jovem ainda chegou a ser socorrida com vida, sendo transferida para um hospital da capital, onde morreu quatro dias depois de internada em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Desde o crime, morcegão estava sendo procurado pela polícia, pois contra ele havia um mandato de prisão em aberto expedido pelo Dr. Silvio Valois Cruz Junior, juiz em exercício da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.
Mesmo com o mandato de prisão em aberto, às autoridades não conseguiram capturar o acusado, e ele circulava livremente pela mesma região onde cometeu o crime, e estava tão despreocupado que começou a manter uma relação com uma jovem de apenas 15 anos. Janaina da Silva Melo, que residia no Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipe, mesmo sabendo do crime, continuou a relação, só que após dias de felicidade começou a ser agredida pelo namorado, mas ela e a família resolveram não denuncia-lo, pois o acusado era temido na região.
Cansada das agressões, Janaina teria colocado um fim no relacionamento, fato que revoltou José Raimundo, que segundo relatos de moradores havia prometido se vingar da jovem. Na noite de ontem (02) Janaina teve o mesmo fim da ex-mulher de “morcegão”, ela foi morta a tiros em um ato de tremenda crueldade, já que ela estaria esperando um filho do acusado.
Mais uma vez a polícia está à procura de José Raimundo, mas até agora o mesmo não teve o seu paradeiro descoberto. Resta saber o porquê dele nunca ter sido capturado, pois o acusado dos dois homicídios nunca deixou o bairro onde ele é temido por todos.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.