1 de jul. de 2015

TJD-PI dá prazo para Fla-PI defender pedido de impugnação de pontos

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI), José do Egito, despachou nesta terça-feira o documento que pede para representantes do Flamengo-PI uma posição sobre a impugnação do vice-campeonato no Piauiense. O Parnahyba oficializou a denúncia de que o time rubro-negro teria disputado o estadual de forma irregular, sem a regularização do CNPJ. Parte contrária do processo, o clube rubro-negro tem dois dias para se pronunciar a respeito do caso. Em seguida, a procuradoria do tribunal tem o mesmo prazo para manifestação.  
Despacho do TJD-PI sobre CNPJ do Flamengo-PI (Foto: Reprodução/FFP)Despacho do TJD-PI sobre CNPJ do Flamengo-PI (Foto: Reprodução/FFP)
Reconhecido como associação privada, o Flamengo-PI virou alvo de dirigentes do Parnahyba, que alegaram a irregularidade da Raposa no Campeonato Piauiense por disputar o estadual com CNPJ "baixado". Os rubro-negros confirmam a inadimplência do documento à Receita por não pagar o imposto de renda. Contudo, garantem que a situação cadastral foi regularizada e não possui influência com os resultados obtidos em campo. 
No entendimento de advogados do Parnahyba, o clube rubro-negro não poderia fazer convênios ou contratos com atletas, assim querem a anulação dos resultados do Flamengo-PI. Em terceiro lugar no Campeonato Piauiense, o Tubarão seria o beneficiado em caso da impugnação da Raposa. Em jogo está a segunda vaga do estado na Copa do Nordeste 2016, atualmente com o Rubro-Negro.
Por Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...