Blog do Pessoa: PREVISÃO: Parnaíba não será afetada com queda na oferta de novos empregos


1 de jul. de 2015

PREVISÃO: Parnaíba não será afetada com queda na oferta de novos empregos

Se depender do que anuncia a Prefeitura, Parnaíba ficará muito longe de ser atingida com o aumento nos índices de desemprego registrados no restante do país.
Isto porque, com a instalação na cidade da empresa de Call Center Vikstar Contact Center S.A, que  já possui uma unidade operacional que gera 4.500 empregos em Teresina,  fala-se que ela tem como meta a geração de 2.500 empregos até o segundo semestre de 2015 em Parnaíba.
A Vikstar Contact Center S.A será instalada na antiga Tico Automóveis na Av. Gov. Chagas Rodrigues em imóvel doado pelo município.
Outra promessa que chega é com a instalação e o funcionamento da Agrocera – Indústria, Comércio e Exportação de Cera Vegetal, primeira empresa exportadora a funcionar dentro do primeiro módulo da ZPE.
De acordo com Paulo Roberto Cardoso, presidente da ZPE de Parnaíba,  até 100 empregos serão gerados pela empresa neste primeiro momento. “A partir da autorização do governador Wellington Dias (PT), ocorrida na semana passada, a empresa terá três meses para concluir suas instalações e começar a operar na ZPE de Parnaíba, que será a primeira do Brasil a entrar em funcionamento”, garantiu 
"Já vamos trabalhar dentro da safra piauiense de cera que vai de setembro a dezembro”, garantiu o empresário Marcelo Sombra, responsável pelo empreendimento.
Se tudo que anunciaram for concretizado, "talvez falte gente para tantos empregos", comentavam alguns "pessimistas" hoje na Praça da Graça. 
Isto porque não se falou no Porto de Luiz Correia, que o governador Wellington Dias está garantindo concluir, com o apoio de sua "cumpanhêra" presidentA Dilma. E o mais, vamos sonhar....

Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...