Segundo a assessoria do prefeito, Paulo Martins recebeu alta no início da tarde deste domingo. O gestor está na casa do irmão, o deputado estadual Aluisio Martins, onde deve permanecer até esta segunda-feira. O petista recebeu a orientação médica de passar 50 dias sem pisar o pé direito no chão.
Postada às 11h04
O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), sofreu acidente em uma praia de Luís Correia, neste fim de semana. De acordo com a assessoria do gestor, ele estava a passeio no litoral piauiense com a família e ficou lesionado ao cair em um buraco, quando andava de quadriciclo.
A primeira-dama Walquiria Alencar informou que, no momento do acidente, o prefeito estava no veículo com um de seus filhos e outra criança, que saíram ilesas. Paulo Martins sofreu uma forte pancada no tornozelo direito, lesionando o tendão calcâneo, mais conhecido como Tendão de Aquiles.
Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, o gestor foi submetido a uma cirurgia em um hospital particular de Teresina, neste sábado (18) e ainda permanece internado, esperando avaliação médica. Após ter alta, o prefeito fará sessões de fisioterapia e ainda não há informações sobre o tempo necessário para recuperação.
Devido ao acidente, o prefeito cancelou agenda administrativa para os próximos dias e não irá acompanhar a entrega de obras em alusão ao aniversário de Campo Maior, que acontece de 04 a 08 de agosto.
Essa é a segunda vez que Paulo Martins sofre lesão no mesmo tendão. A primeira aconteceu durante uma partida de futebol em homenagem ao dia dos pais no ano de 2009. Na época ele ainda era Deputado Estadual e levou aproximadamente três meses para se recuperar. Paulo deve fazer fisioterapia para acelerar o processo de recuperação.
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
gracianesousa@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.