20 de jul. de 2015

Padre Walmir do PT, suspende concurso e contrata dezenas de comissionados por apadrinhamento

Confirmando as suspeitas da oposição o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), suspendeu a realização de concurso público e está lotando a Prefeitura com servidores comissionados indicados por apadrinhamento político. A atitude do gestor é considerada como uma contradição pelos vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), do PSB e Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir lota Palácio Coelho Rodrigues de comissionados(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir lota Palácio Coelho Rodrigues de comissionados
Segundo levantamento feito pelo GP1, até a última sexta-feira, 17, o Padre Walmir já havia mandado publicar no Diário Oficial dos Municípios, mais de 80 portarias com nomeações de servidores comissionados. Isso sem falar nos cargos de primeiro escalão. Além disso, concedeu gratificações a 33 funcionários efetivos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos contrata dezenas de servidores por apadrinhamento político.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos contrata dezenas de servidores por apadrinhamento político.
Dentre os contemplados com cargo comissionado está Carlos Augusto Soares Ferreira, o Carlão do PT, nomeado para exercer o cargo de Assessor Especial I, DAS-9, com lotação na Secretaria Municipal de Governo. A pasta é dirigida pelo suplente de vereador, José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé (PT).

Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...