Blog do Pessoa: Feliz aniversário, filha!


31 de jul. de 2015

Feliz aniversário, filha!


Hoje a minha princesinha completa mais um ano e seu eu pudesse te daria todas as coisas boas da vida. Mas sei que os obstáculos são necessários para que você aprenda a viver com sabedoria, escolhendo sempre o melhor  caminho para sua vida. Saiba que cada passo seu, eu estarei aqui, mesmo que de longe, torcendo para  que trilhe o caminho certo e sendo seu porto seguro para as horas tristes e alegres . Parabéns, minha filha! Que venham muitos anos e que toda a alegria que eu senti ao ver você nascer se converta em felicidade neste dia do seu aniversário. 
Eu Amo muito e desejo muita paz, saúde e amor hoje e sempre...de sua mãe  Ana santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...